O Ponto CTT destaca-se pela conveniência e proximidade, facilitando o acesso a serviços postais de forma ágil e eficiente, sem que os cidadãos tenham de se deslocar a uma estação dos correios tradicional. Assim, contribui para uma maior comodidade na gestão das necessidades postais e financeiras da comunidade local.
Horário atendimento:
Todos os dias úteis entre as 09H00 e as 12H30
(envio e receção de cartas e encomendas; venda de selos, envelopes e caixas; pagamento de portagens, luz, água, telefone e ao estado; carregamento de telemóveis) -
Tabela de taxas: Consulte aqui
4) Serviços Administrativos da Junta de Freguesia - Horário atendimento: Todos os dias úteis das 09H00 e as 13H00 e das 14H00 às 17H00
Poderão requerer atestados e declarações de duas formas:
Por registo no Balcão Virtual
Preenchimento do seguinte requerimento - descarregar aqui
© 2025 Junta de Freguesia de Santa Margarida da Coutada. Todos os direitos reservados | Termos e Condições | * Chamada para a rede/móvel fixa nacional