Junta de Freguesia de Santa Margarida da Coutada

Mensagem do Presidente

Caros Concidadãos


O Natal é sempre uma época do ano muito especial, rodeada de alegria, magia e propícia à intensidade de sentimentos, à qual certamente ninguém consegue ficar indiferente. Este ano, particularmente atípico devido à guerra e à escalada dos preços que assola o mundo, o Natal será seguramente vivido de forma diferente para todos nós. Se para uns será uma época de esperança, de alegria e de solidariedade, para outros será uma época vivida com amargura, tristeza e preocupação, em consequência das dificuldades económicas ou da ausência da família e amigos, ou até mesmo de falta de saúde. É precisamente nestes tempos mais difíceis que temos que ter mais força, mais garra mais determinação para conseguirmos superar os inúmeros problemas que nos forem surgindo, sejam eles de que natureza forem. Vamos fazer deste Natal um ponto de viragem, com uma nova luz ao fundo do túnel, para que o novo ano que se avizinha e que se deseja mais feliz, livre de pandemia e da guerra, seja um ano não só de melhoria da qualidade de vida de todos, onde os mais vulneráveis e desfavorecidos sejam ainda mais acarinhados e apoiados, mas também seja um ano de muitas concretizações pessoais e comunitárias.

O ano de 2022 está praticamente no fim, mas acredito que caminho percorrido nos últimos anos fez história, e acredito mais ainda que o próximo ano será certamente mais um ano glorioso para a nossa vida. Santa Margarida da Coutada é uma comunidade repleta de valores que estão presentes em cada associação em cada movimento em cada organismo, que fazem a diferença nas nossas gentes e nas gentes que passam por cá. Vamos juntos continuar com o bom que houve no passado, se, nunca deixar de sonhar e acreditar que vamos continuar a fazer mais, e mais. Com ambição, resiliência e acima de tudo pelo amor que nutro pela nossa terra, já sabem, que tudo farei para que assim aconteça! 

Antes de terminar esta minha mensagem, não poderia deixar de, em meu nome e em nome de todo o Executivo da Junta de Freguesia de Santa Margarida da Coutada, transmitir a todos os concidadãos, coletividades, entidades associativas e religiosas, aos nossos colaboradores e voluntários, e aos nossos emigrantes, uma mensagem de esperança e de confiança no futuro, formulando os votos de um Santo e Feliz Natal e  de um Próspero Ano Novo de 2023, onde decididamente Santa Margarida da Coutada continuará a não parar! e não parar! Boas Festas para si.


José Manuel Ricardo

Presidente da Junta de Freguesia

José Manuel Ricardo
Descarregue aqui a APP GESAutarquia,

© 2023 Junta de Freguesia de Santa Margarida da Coutada. Todos os direitos reservados | Termos e Condições | * Chamada para a rede móvel/fixa nacional

  • Desenvolvido por:
  • GESAutarquia