Projeto Sorrisos entre letras - lar

Notícia | 19 dez 2021
Sorrisos entre Letras
presentearam os lares da Santa Casa da Misericórdia
Na manhã desta sexta-feira, o projeto Sorrisos entre Letras presenteou o Lar de São João e o Lar de Santa Margarida da Santa Casa da Misericórdia com a oferta de presépios feitos pelas voluntárias do projeto.
A entrega foi efetuada pelo Presidente da Câmara, pela Vereadora Helena Roxo e pelo Presidente da Junta de Freguesia de Santa Margarida, em nome das voluntárias.

Pode ser uma imagem de 7 pessoas, pessoas em pé e ao ar livre
TL +351 249 736 215 TM +351 969 254 506 jfstamargarida@mail.telepac.PT
PDR
DESIGNAÇÃO DO PROJECTO:
MEMÓRIA E EDIFICAÇÕES - 3ª FASE
REQUALIFICAÇÃO DAS FONTES E CRIAÇÃO DA ROTA DAS FONTES DE SANTA MARGARIDA DA COUTADA (PR)
OBJECTIVO PRINCIPAL:
10.2.1.6 – RENOVAÇÃO DE ALDEIAS - APOIO À PRESERVAÇÃO, CONSERVAÇÃO E VALOZIZAÇÃO DOS ELEMENTOS PATRIMONIAIS LOCAIS, PAISAGÍSTICOS E AMBIENTAIS APOIO À PRESERVAÇÃO, CONSERVAÇÃO E VALOZIZAÇÃO DOS ELEMENTOS PATRIMONIAIS LOCAIS, PAISAGÍSTICOS E AMBIENTAIS.
MONTANTE DO INVESTIMENTO: 16 430,48 €
MONTANTE DA DESPESA PÚBLICA: 8 215,24 €
MONTANTE CO-FINANCIADO PELO FEADER:
2020 eu