Projeto Sorrisos entre letras - 2021

Notícia | 10 dez 2021
Sorriso entre Letras
Esteve no IPO para levar alegria às crianças
Foram entregues no dia 9 de dezembro, às crianças do Serviço de Pediatria do Instituto Português de Oncologia, cerca de 300 objetos em linha, bonecos, mantas, almofadas, etc., produzidos pelas voluntárias do Sorriso entre Letras, um projeto que teve inicio em 2019 e que já trouxe muito sorrisos às crianças hospitalizadas no IPO.
A entrega foi efetuada pela Senhora Vereadora Helena Roxo, o Senhor Presidente da Junta de Freguesia de Santa Margarida da Coutada, José Manuel Ricardo, a secretaria da Junta de Freguesia de Montalvo, Débora Milagaia e pelo Bibliotecário Municipal em nome da equipa do Sorrisos entre Letras, Nuno Menezes Ferreira.

Pode ser uma imagem de 4 pessoas, pessoas em pé e ao ar livre
TL +351 249 736 215 TM +351 969 254 506 jfstamargarida@mail.telepac.PT
PDR
DESIGNAÇÃO DO PROJECTO:
MEMÓRIA E EDIFICAÇÕES - 3ª FASE
REQUALIFICAÇÃO DAS FONTES E CRIAÇÃO DA ROTA DAS FONTES DE SANTA MARGARIDA DA COUTADA (PR)
OBJECTIVO PRINCIPAL:
10.2.1.6 – RENOVAÇÃO DE ALDEIAS - APOIO À PRESERVAÇÃO, CONSERVAÇÃO E VALOZIZAÇÃO DOS ELEMENTOS PATRIMONIAIS LOCAIS, PAISAGÍSTICOS E AMBIENTAIS APOIO À PRESERVAÇÃO, CONSERVAÇÃO E VALOZIZAÇÃO DOS ELEMENTOS PATRIMONIAIS LOCAIS, PAISAGÍSTICOS E AMBIENTAIS.
MONTANTE DO INVESTIMENTO: 16 430,48 €
MONTANTE DA DESPESA PÚBLICA: 8 215,24 €
MONTANTE CO-FINANCIADO PELO FEADER:
2020 eu