Informação n.º 15/2020 - Colónias de gatos errantes

Comunicado | 22 out 2020
Todos sabemos que na nossa freguesia existem várias colónias de gatos vadios, colónias estas que estão constantemente em crescimento pelo facto das gatas não estarem esterilizadas.
Esta Junta de Freguesia tem algumas sinalizadas, mas existem outras tantas que desconhecemos. Assim, apela-se à população que nos informe os locais onde estas colónias estão e as pessoas que regularmente as alimentam, afim destes animais poderem ser esterilizados, voltando posteriormente ao local de origem, já de uma forma legal.
Esta informação tem que nos chegar até ao próximo dia 30 de Outubro, sob pena de não serem abrangidas por esta campanha.
Poderão consultar a informação n.º 15/2020 aqui