Fogos Reais em CMSM - Outubro 2020

Comunicado | 09 out 2020
José Manuel Ricardo, Presidente da Junta de Freguesia de Santa Margarida da Coutada.
Torna público, que irão realizar-se Fogos Reais e Exercícios Militares de armas ligeiras médias e pesadas, no Polígono de Tiro do Campo Militar de Santa Margarida, nos dias 16 e 27 de outubro, entre as 07H00 e as 18H00, pelo que se informa a população que são vedados todos os movimentos dentro da área considerada perigosa e de que não devem levantar, deslocar ou mexer em qualquer granada ou engenho explosivo que porventura venha a ser encontrado, devendo antes assinalá-lo e comunicar a sua existência às autoridades militares ou forças de segurança, não se responsabilizando as mesmas por qualquer desastre que venha a suceder pelo não cumprimento desta norma.