Fogos Reais em CMSM - Maio 2021

Comunicado | 29 abr 2021
José Manuel Ricardo, Presidente da Junta de Freguesia de Santa Margarida da Coutada.
Torna público, que irão realizar-se Fogos Reais e Exercícios Militares de armas ligeiras médias e pesadas, no Polígono de Tiro do Campo Militar de Santa Margarida, nos dias 12 de maio das 16H00 às 20H00, 13 de maio das 08H00 às 13H00 e 26 de maio das 09H00 às 18H00, pelo que se informa a população que são vedados todos os movimentos dentro da área considerada perigosa e de que não devem levantar, deslocar ou mexer em qualquer granada ou engenho explosivo que porventura venha a ser encontrado, devendo antes assinalá-lo e comunicar a sua existência às autoridades militares ou forças de segurança, não se responsabilizando as mesmas por qualquer desastre que venha a suceder pelo não cumprimento desta norma.

Perímetro de segurança - ver aqui
Placas de sinalização (significado) - ver aqui