Festas da Freguesia - Cancelamento

Notícia | 15 jun 2021

Mais uma vez, para tempos excecionais, medidas excecionais!

Nos termos da Resolução do Conselho de Ministros passada, as Festas e Romarias Populares estão suspensas durante os meses de Julho e Agosto, uma vez que são eventos que promovem a concentração de pessoas sem a possibilidade de controlo e cumprimento das regras ditadas pela DGS.

Assim, a Junta de Freguesia de Santa Margarida da Coutada informa a população residente no concelho e todos aqueles que habitualmente nos visitam nas tradicionais festas da freguesia, que mais uma vez devido à pandemia Covid-19, as Festas em Honra da Padroeira Santa Margarida da Coutada, que se realizariam nos próximos dias 16, 17 e 18 de Julho, estão canceladas.

Sabemos que esta era uma festa aguardada por todos nós, que já precisamos de um pouco de normalidade e convívio. No entanto, é a medida necessária para a nossa proteção e daqueles que nos são próximos.

Esperemos que no próximo ano todos tenhamos já a esperada imunidade de grupo, que permita que voltemos à normalidade e à realização das nossas festas tradicionais.

Por agora apelamos à melhor consciência e a que se resguardem!

#Vamostodosficarbem!#

Santa Margarida da Coutada, 15 de Junho de 2021

O Presidente da Junta de Freguesia

José Manuel Ricardo

TL +351 249 736 215 TM +351 969 254 506 jfstamargarida@mail.telepac.PT
PDR
DESIGNAÇÃO DO PROJECTO:
MEMÓRIA E EDIFICAÇÕES - 3ª FASE
REQUALIFICAÇÃO DAS FONTES E CRIAÇÃO DA ROTA DAS FONTES DE SANTA MARGARIDA DA COUTADA (PR)
OBJECTIVO PRINCIPAL:
10.2.1.6 – RENOVAÇÃO DE ALDEIAS - APOIO À PRESERVAÇÃO, CONSERVAÇÃO E VALOZIZAÇÃO DOS ELEMENTOS PATRIMONIAIS LOCAIS, PAISAGÍSTICOS E AMBIENTAIS APOIO À PRESERVAÇÃO, CONSERVAÇÃO E VALOZIZAÇÃO DOS ELEMENTOS PATRIMONIAIS LOCAIS, PAISAGÍSTICOS E AMBIENTAIS.
MONTANTE DO INVESTIMENTO: 16 430,48 €
MONTANTE DA DESPESA PÚBLICA: 8 215,24 €
MONTANTE CO-FINANCIADO PELO FEADER:
2020 eu