Exercício de fogos reais no perímetro do CMSM em 8 e 9/abril/2021

Notícia | 06 abr 2021
Aviso às populações - Fogos reais em 8 e 9 de Abril de 2021
José Manuel Ricardo, Presidente da Junta de Freguesia de Santa Margarida da Coutada.
Torna público, que irão realizar-se Fogos Reais e Exercícios Militares de armas ligeiras, médias e pesadas, no Polígono de Tiro do Campo Militar de Santa Margarida, nos dias 8 de abril, entre as 08H00 e as 18H00 e 9 de Abril entre as 8H00 e as 12H00, pelo que se informa a população que são vedados todos os movimentos dentro da área considerada perigosa e de que não devem levantar, deslocar ou mexer em qualquer granada ou engenho explosivo que porventura venha a ser encontrado, devendo antes assinalá-lo e comunicar a sua existência às autoridades militares ou forças de segurança, não se responsabilizando as mesmas por qualquer desastre que venha a suceder pelo não cumprimento desta norma.