Corrida Sempre Mulher Virtual Dia da Mãe

Solidariedade | 18 mar 2021
CORRIDA SEMPRE MULHER VIRTUAL DIA DA MÃE
DIA 2 DE MAIO
Atendendo ao estado da pandemia de COVID-19 em Portugal e de acordo com a orientação da DGS em vigor para a a prática do exercício físico ao ar livre em segurança, que cada vez mais é essencial na vida de todos, resolvemos avançar com CORRIDA SEMPRE MULHER VIRTUAL DIA da MÃE para angariar fundos para a Associação Portuguesa de Apoio à Mulher com Cancro da Mama que nesta época muito difícil precisa mais do que nunca da ajuda de todos para poder continuar a fazer a diferença na Luta Contra o Cancro da Mama no nosso país.
Na CORRIDA SEMPRE MULHER VIRTUAL DIA DA MÃE, cada participante a troco de um donativo de 12 € para a Associação Portuguesa de Apoio à Mulher com Cancro da Mama recebe um kit de participação (inclui t-shirt e saco-mochila) e depois pode andar ou correr a distância que quiser em segurança num local à sua escolha.
Desta forma conseguimos cumprir as regras de segurança da DGS não promovendo ajuntamentos, conseguimos apoiar a luta contra o cancro da mama e conseguimos que as pessoas sejam estimuladas a fazer exercício físico que é muito importante nesta fase complicada que atravessamos.
Para a inscrição são necessários os seguintes elementos:
Nome, tamanho da t-shirt (XS, S, M, L, XL, XXL), contatos (telefone e email se houver) e o pagamento de 12 € até ao dia 11 de Abril.
Posteriormente e em data próxima serão contactados para vir levantar os kits à Junta de Freguesia.