Corrida Sempre Mulher Virtual do Natal

Notícia | 27 out 2020
Atendendo ao estado da pandemia de COVID-19 em Portugal e de acordo com a orientação da DGS em vigor para a prática do exercício físico ao ar livre que inviabiliza eventos de massa, vamos lançar a CORRIDA SEMPRE MULHER VIRTUAL DO NATAL, pois neste momento de crise a Associação Portuguesa de Apoio à Mulher com Cancro da Mama precisa mais do que nunca da ajuda de todos.

Na CORRIDA SEMPRE MULHER VIRTUAL DE NATAL, cada participante a troco de um donativo de 12 € para a Associação Portuguesa de Apoio à Mulher com Cancro da Mama recebe um kit de participação (inclui t-shirt e saco-mochila) e depois pode andar ou correr a distância que quiser em segurança num local à sua escolha durante a época natalícia e até ao final do ano.

Desta forma conseguimos cumprir as regras de segurança da DGS não promovendo ajuntamentos, conseguimos apoiar a luta contra o cancro da mama e conseguimos que as pessoas sejam estimuladas a fazer exercício físico que é muito importante nesta fase complicada que atravessamos.

Para a inscrição são necessários os seguintes elementos:
Nome, tamanho da t-shirt (XS, S, M, L, XL, XXL), contatos (telefone e email se houver) e o pagamento de 12 € até ao dia 27 de Novembro

Posteriormente e em data próxima serão contactados para vir levantar os kits à Junta de Freguesia.