Constância com Vida

Notícia | 06 ago 2020
Constância com Vida…
um novo espaço informativo sobre o Concelho

Nas próximas semanas, às sextas-feiras, às 10h20, a Antena Livre vai transmitir um novo espaço informativo sobre o Concelho de Constância.
Constância com Vida… é a designação deste novo espaço de informação da responsabilidade da Câmara Municipal de Constância, em parceria com a mediaon – Antena Livre, dinamizado por três jovens que agora integram o programa OTL – Ocupação de Tempos Livres, promovido pelo Instituto Português do Desporto e Juventude.

A emissão 0 terá lugar já amanhã, dia 7, e o programa arrancará no próximo dia 14 de agosto.

Com a concretização deste projeto pretende o município de Constância abranger um leque mais alargado de público, especialmente as pessoas que pelas mais diversas razões não utilizam as redes sociais e têm a rádio como a sua companhia e como meio de divulgação por excelência. Para além deste aspeto destacar também o facto destes três jovens serem recém licenciados pelo Instituto Politécnico de Tomar, na Escola Superior de Tecnologia de Abrantes.

Para vos apresentar este espaço informativo, registamos aqui o seu spot de divulgação na própria Radio.

Constância com Vida... à sexta-feira na Antena Livre, às 10h20...um espaço que promete fazer companhia e dar a conhecer o concelho de Constância através dos seus habitantes.

Vamos dar voz a projetos e pessoas que merecem ser ouvidas.

Constância com Vida...uma iniciativa da Câmara Municipal de Constância inserida no projeto “Ocupação de Tempos Livres”

Constância com Vida...com Duarte Basílio, Ana Cláudia e Miguel Antunes.
TL +351 249 736 215 TM +351 969 254 506 jfstamargarida@mail.telepac.PT
PDR
DESIGNAÇÃO DO PROJECTO:
MEMÓRIA E EDIFICAÇÕES - 3ª FASE
REQUALIFICAÇÃO DAS FONTES E CRIAÇÃO DA ROTA DAS FONTES DE SANTA MARGARIDA DA COUTADA (PR)
OBJECTIVO PRINCIPAL:
10.2.1.6 – RENOVAÇÃO DE ALDEIAS - APOIO À PRESERVAÇÃO, CONSERVAÇÃO E VALOZIZAÇÃO DOS ELEMENTOS PATRIMONIAIS LOCAIS, PAISAGÍSTICOS E AMBIENTAIS APOIO À PRESERVAÇÃO, CONSERVAÇÃO E VALOZIZAÇÃO DOS ELEMENTOS PATRIMONIAIS LOCAIS, PAISAGÍSTICOS E AMBIENTAIS.
MONTANTE DO INVESTIMENTO: 16 430,48 €
MONTANTE DA DESPESA PÚBLICA: 8 215,24 €
MONTANTE CO-FINANCIADO PELO FEADER:
2020 eu