Assembleia de Freguesia - Sessão Ordinária de 9 de Setembro de 2021

Comunicado | 26 ago 2021

EDITAL N.º 04/2021

Rogério Pereira de Oliveira, Presidente da Assembleia de Freguesia de Santa Margarida da Coutada, do Concelho de Constância;

Faz saber que no dia 9 de Setembro do ano corrente, quinta-feira, com início pelas 21:00 horas, se realiza no edifício da antiga casa do povo, uma sessão ordinária da Assembleia de Freguesia, sem direito a público, a qual terá a seguinte:

Ordem de trabalhos

Ponto 1 - Análise, discussão e eventual aprovação da 3ª Alteração Orçamental Modificativa (Revisão) do ano 2021;

Ponto 2 - Apreciação da informação escrita do Presidente;

Ponto 3 - Outros assuntos de interesse para a Freguesia;

Ponto 4 - Período reservado à intervenção do público – Para participação e esclarecimento de qualquer dúvida ou questão, todos os interessados poderão enviar a sua exposição por correio eletrónico para assembleiafsmcoutada@hotmail.com até às 17H00 do dia 8 de setembro de 2021.

E para constar se passou o presente edital e outros de igual teor que vão ser afixados nos lugares do costume.

Santa Margarida da Coutada, 7 de junho de 2021

O Presidente da Assembleia de Freguesia