Junta de Freguesia de Santa Margarida da Coutada

Grupo Cultural Emoções de Malpique

Historial:
Fundado em 24 de Outubro de 1997, este grupo teve o seu início interligado com a União Jazz Malpiquense, uma associação do município.
 
Tendo por objectivo principal a divulgação da música tradicional bem como os trajes, usos e costumes do seu país e contando no seu currículo com mais de uma centena de actuações em território nacional, bem como duas presenças no estrangeiro, este grupo teve a necessidade de se tornar independente transformando este “pequeno” projecto com 12 anos no Grupo Cultural Emoções de Malpique, uma associação jovem e empreendedora que além de ter abraçado o inicial grupo “Emoções” abraçou ainda uma vertente teatral que se tinha perdido com o encerramento da União Jazz Malpiquense.
 
Actualmente o grupo é constituído por onze elementos e possui um repertório rico que os permite estar em palco durante aproximadamente 1 hora e 30 minutos presenteando o público com a música tradicional do nosso país e espectáculos que contem com uma vertente teatral intercalada com variedades.
 
Principais actividades:
Divulgação de música tradicional portuguesa, assim como trajes, usos e costumes e ainda apresentação de pequenas peças de teatro integradas em espectáculos do grupo Emoções.

Descarregue aqui a APP GESAutarquia,

© 2023 Junta de Freguesia de Santa Margarida da Coutada. Todos os direitos reservados | Termos e Condições | * Chamada para a rede móvel/fixa nacional

  • Desenvolvido por:
  • GESAutarquia